Club Social, uma das patrocinadoras do festival, firma sua presença no Rock in Rio 2013 lançando uma edição especial e limitada com o sabor Chilli Pepper e Chilli Cheddar.
A novidade chega às gôndolas neste mês de Julho, além disso uma promoção será o carro chefe da marca neste evento, o que se sabe até o momento é que as embalagens devem ser guardadas e assim esperar as novas informações.
A Club Social é líder no segmento de biscoitos salgados e representa cerca de 20% do valor do mercado. Considerada como uma marca democrática, é possível encontrar pacotinhos de Club Social em lancheira de crianças, mochilas de adolescentes, bolsas de mulheres executivas, pastas de grandes empresários e com esportistas.
A inserção da Club Social no Brasil se deu no ano de 2000, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e os biscoitos eram importados da Venezuela, produzidos pela Nabisco, que após um tempo vendeu a propriedade da marca a gigante americana Kraft Foods. O produto começou ser distribuído em todo o Brasil e virou uma febre de consumo.
Oi, muito legal seu post, bem interessante teu blog!
ResponderExcluirMe visita também, http://umrelicariodeideias.blogspot.com.br/ , se curtir me segue e deixa um recado por lá também!
Até mais