Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Club Social, uma das patrocinadoras do festival, firma sua presença no Rock in Rio 2013


Club Social, uma das patrocinadoras do festival, firma sua presença no Rock in Rio 2013 lançando uma edição especial e limitada com o sabor Chilli Pepper e Chilli Cheddar.

A novidade chega às gôndolas neste mês de Julho, além disso uma promoção será o carro chefe da marca neste evento, o que se sabe até o momento é que as embalagens devem ser guardadas e assim esperar as novas informações.

A Club Social é líder no segmento de biscoitos salgados e representa cerca de 20% do valor do mercado. Considerada como uma marca democrática, é possível encontrar pacotinhos de Club Social em lancheira de crianças, mochilas de adolescentes, bolsas de mulheres executivas, pastas de grandes empresários e com esportistas.

A inserção da Club Social no Brasil se deu no ano de 2000, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e os biscoitos eram importados da Venezuela, produzidos pela Nabisco, que após um tempo vendeu a propriedade da marca a gigante americana Kraft Foods. O produto começou ser distribuído em todo o Brasil e virou uma febre de consumo.

Um comentário:

  1. Oi, muito legal seu post, bem interessante teu blog!

    Me visita também, http://umrelicariodeideias.blogspot.com.br/ , se curtir me segue e deixa um recado por lá também!
    Até mais

    ResponderExcluir